Homepage Newsletter Ponto de Venda

Parcela Já reconhecida lá fora como melhor serviço para pagamentos em prestações

Por a 30 de Agosto de 2019 as 10:41
Miguel Quintas, managing director da Parcela Já

Miguel Quintas, managing director da Parcela Já

A fintech portuguesa Parcela Já foi considerada pela revista britânica Acquisition International o melhor negócio tecnológico em Portugal para pagamentos em prestações.

A empresa portuguesa foi distinguida nos prémios International Finance Awards 2019, promovidos pela publicação especializada em negócios digitais.

A Parcela Já desenvolveu um terminal próprio para loja o qual permite ao cliente final escolher a modalidade de pagamento em prestações mensais (até 12 vezes), sem juros no cartão de crédito. Segundo a fintech, o serviço está já disponível em “centenas de lojas nacionais, nomeadamente óticas, joalharias, relojoarias, moda, informática e telemóveis, oficinas automóveis e agências de viagens, entre outros”.

Miguel Quintas, managing director da Parcela Já, diz que a solução tem conseguido “alguma visibilidade noutros países”, no entanto, a distinção foi “inesperada”.

“Trabalhamos diariamente para poder crescer e temos o sonho de poder representar Portugal no mundo, ao mais alto nível das fintech. Mas também sonhamos com os pés no chão”, ressalva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *