Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona lança duas novas cervejas produzidas em Portugal

Por a 23 de Agosto de 2019 as 12:08

A Minha e A TuaChegaram aos lineares da Mercadona duas novas cervejas desenvolvidas especificamente para o mercado português.

Designadas “A Tua” e “A Minha”, as duas novas referências de cerveja resultam de uma colaboração com a fábrica de Santarém da empresa valenciana Totaler Font Salem.

As novas cervejas disponíveis nos quatro supermercados que a retalhista espanhola detém em Portugal nos formatos de lata, de 33 centilitros (cl), e em garrafas, de 33 e 20 cl.

Os produtos resultam do trabalho de análise aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses, que a Mercadona tem levado a cabo no seu Centro de Coinovação instalado em Matosinhos, um macrolaboratório de 1000 metros quadrados onde operam 50 especialistas.

“Ambas as cervejas são suaves, do tipo lager, e são consideradas clean label, por se tratarem de cervejas 100% naturais. Isto é, contam unicamente com ingredientes naturais sem recurso a quaisquer aditivos, como corantes ou conservantes”, explica em comunicado a cadeia espanhola que abriu este ano as primeiras lojas no País.

Notícia atualizada às 15H20

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *