Distribuição Homepage Newsletter

Lojas Auchan estão a angariar donativos para levar material escolar a instituições

Por a 22 de Agosto de 2019 as 14:00

auchanEstá a decorrer nas lojas Jumbo e My Auchan a 11ª campanha da retalhista realizada em parceria com a AMI para angariação de donativos, a fim de levar material escolar a instituições de acolhimento de crianças.

Ao longo de mais de uma década, a iniciativa permitiu angariar mais de 1,3 milhões de euros, distribuindo 32 009 mochilas e kits escolares, segundo dados da Auchan, que se compromete nesta ação a duplicar o valor conseguido junto dos seus clientes. Estes podem contribuir com a compra de vales escolares com valores entre um e cinco euros.

Este ano, a campanha em vigor até 1 de setembro pretende apoiar 3749 crianças e jovens de nove centros Porta Amiga e quatro núcleos da AMI.

No dia 13 de setembro serão montados os kits com todo o material necessário para os alunos, numa ação de voluntariado que irá contar com mais de 100 pessoas da Auchan e da AMI, que terá lugar no espaço do Regimento de Transportes do Exército Português, em Lisboa, solicitado ao Estado-Maior do Exército.

Em 2018, esta campanha angariou material escolar no valor de 150 282 euros, ajudando 3737 estudantes do 1º, 2º e 3º ciclos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *