Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Sports Direct reabre em Gaia com nova morada e conceito

Por a 20 de Agosto de 2019 as 13:50

Sports Direct-VNGA cadeia de vestuário desportivo Sports Direct mudou de instalações em Vila Nova de Gaia para alcançar uma maior visibilidade.

O espaço posiciona-se agora na Avenida da República, a principal artéria da cidade. A retalhista britânica conta com 19 lojas em Portugal.

A Sports Direct detinha em V. N. de Gaia um ponto de venda instalado numa das perpendiculares da Avenida da República, concretamente na Rua de D. Pedro V, a qual estava há alguns meses em liquidação total.

Com esta mudança, a loja fica a poucos metros de distância do El Corte Inglés, situado também na mesma avenida.

“A Cushman & Wakefield foi responsável pela procura e arrendamento do novo espaço da marca de desporto originária do Reino Unido, que mudou a loja que já tinha em Gaia para uma zona mais central e com maior visibilidade”, explica em comunicado a consultora imobiliária que mediou o processo.

Com 2122 metros quadrados, a loja distribui-se por dois pisos e reveste-se de um “novo conceito premium da marca”, explica Jorge Faria, Finance & Administration Manager da Sports Direct para Portugal e Espanha. “Esta nova loja em Vila Nova de Gaia já conta com o novo conceito premium da marca, incluindo um espaço USC no qual o público também pode encontrar produtos de insígnias como Lacoste, Levis, Converse, Armani, entre outras, proporcionando aos clientes diferentes experiências de compra, desde os produtos habituais que existem numa loja Sports Direct até artigos mais premium”.

Fundada em 1982 no Reino Unido, a Sports Direct opera um portefólio diversificado de marcas de desporto, fitness, moda e lifestyle em vários países europeus.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *