Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nike lança serviço de compras por subscrição de ténis para criança

Por a 12 de Agosto de 2019 as 18:54

nike1A Nike vai lançar esta semana um serviço de compra, por subscrição, de ténis para criança. De acordo com a Reuters, o serviço destina-se ao mercado norte-americano e funciona através de uma nova área – a “Adventure Club” – inserida na aplicação SNKRS da Nike. 

Com esta solução, em troca do pagamento mensal de uma taxa, que pode ser de 20, 30 ou 50 dólares, os clientes são notificados sempre que é lançada uma novidade ou quando existem produtos exclusivos à venda nas lojas Nike mais próximas. Além disso, os subscritores recebem periodicamente e de forma gratuita um par de ténis, mediante a modalidade de subscrição pela qual optaram. Caso optem pelos 50 dólares mensais, os clientes recebem todos os meses um novo par de ténis da Nike. A marca garante ainda um gráfico em forma de um “íman de frigorífico” para diminuir falhas na escolha do tamanho.

Este serviço destina-se aos pais de crianças com entre dois e dez anos de idade, o que permitirá à marca reforçar a relação com os clientes através das crianças, disse à Reuters o gestor da Nike, Dave Cobban. O grande desafio, segundo o responsável, é ajudar os pais a escolher o par correto para os seus filhos, com pés em constante crescimento, evitando idas às lojas ou devoluções de encomendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *