Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Fnac abre em Aveiro e planeia mais cinco lojas no espaço de um ano

Por a 8 de Agosto de 2019 as 20:05

FNACA Fnac abre amanhã, 9 de agosto, a sua primeira loja em Aveiro, naquela que é a trigésima primeira loja do grupo de retalho em Portugal. Nos próximos 12 meses, a Fnac pretende abrir mais cinco lojas em Portugal.

A loja de Aveiro representa um investimento de 1,8 milhões de euros e a criação de 50 postos de trabalho diretos e 20 indiretos.

“Somos hoje a seleção primordial de milhares de portugueses, que procuram na Fnac a resposta às suas diversas necessidades e paixões, seja um livro, seja um telemóvel, um eletrodoméstico ou um bilhete para um concerto. Este estatuto é, em simultâneo, uma responsabilidade e um privilégio”, afirma Nuno Luz, diretor-geral da Fnac Portugal.

Localizada no Forum Aveiro, a loja tem um espaço de dois andares, com uma área comercial de 1.511 metros quadrados.

A loja terá 20 mil referências com stock em loja, disponíveis para click & collect 1 hora. Através dos fluxos omnicanal, os clientes da Fnac terão acesso a 4 milhões de artigos, click in store, disponíveis na manhã seguinte.

A loja de Aveiro tem ainda um Fnac Café e um Fórum Fnac. Este último acolherá eventos gratuitos diariamente, como showcases, sessões de apresentação, cinema e workshops. Há ainda um espaço de exposição. A livraria conta com duas zonas de leitura.

A loja, para além dos artigos clássicos incluídos na oferta da Fnac, tem uma seleção de Home & Design, com produtos como máquinas de café, de aspiração, higiene pessoal, robots, mas também trotinetes elétricas, bicicletas, overboards e respetivos acessórios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *