Homepage Newsletter Ponto de Venda

Dolce Vita Ovar, Miraflores e Central Park à venda por 15 milhões de euros

Por a 7 de Agosto de 2019 as 10:49

Dolce Vita1Os centros comerciais Dolce Vita Ovar, Miraflores e Central Park estão à venda por 8,3 milhões, 5,4 milhões e 1,5 milhões de euros, respetivamente, na sequência de um pedido de insolvência do banco espanhol Abanca, que reclama créditos de 50 milhões de euros, noticia o Negócios.

Depois de reunidos em dezembro, a Sportsforum, dona do Dolce Vita Ovar, o administrador judicial da insolvência e a comissão de credores, o Abanca votou favoravelmente à liquidação imediata do ativo. Em causa, alegou o banco espanhol, está o facto de existir uma redução do valor das receitas contratualizadas, o abandono de operadores e a incapacidade de investimento e a inexistência de tesouraria.

Em relação a este centro comercial, que foi inaugurado há mais de uma década com um investimento de 33 milhões de euros, o banco espanhol reclama créditos de 21,8 milhões de euros. O banco avaliou, na altura em que fez o pedido de insolvência da Sportsforum, o centro comercial em 21,8 milhões de euros. O Dolce Vita Ovar está, no entanto, à venda por 8,3 milhões de euros.

No que diz respeito ao Dolce Vita de Miraflores, o Abanca tem créditos de 22,7 milhões de euros. Este centro comercial vai ser posto à venda por um valor mínimo de 5,4 milhões de euros.

O Dolce Vita Central Park vai ser colocado à venda por 1,45 milhões de euros. Em relação a este centro comercial, o Abanca reclama créditos 5,5 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *