Distribuição Homepage Newsletter

Marca de moda Pinko indica Federico Bonnelli para diretor-geral

Por a 5 de Agosto de 2019 as 10:29

Federico Bonelli_General ManagerFederico Bonnelli foi nomeado diretor-geral da marca italiana de moda Pinko. Bonelli tem experiência na Ernst & Young, no The Boston Consulting Group e na Bain & Company.

Além desta nomeação, a Pinko está a fazer outras alterações na sua estrutura. “Este é apenas o começo de um projeto maior a ser divulgado passo a passo nos próximos meses. A rotatividade da empresa é um ponto crucial para qualquer empresa familiar disposta a preservar a sua independência. Nós acreditamos no poder das gerações mais jovens. Por isso, criamos uma equipa totalmente italiana para impulsionar um modelo de negócios já bem-sucedido”, refere Pietro Negra, CEO e presidente da marca.

Para o cargo de diretor de marketing e de comunicação foi nomeado Emanuele Bianchi, que esteve ligado à Diesel, Coccinelle e Dolce & Gabbana. Cecilia Negra e Caterina Negra, filhas do fundador, passam a desempenhar as funções no departamento de comunicação e de criação.

Já Caterina Salvador, com passagens pela Giorgio Armani, Hugo Boss, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, é a nova diretora de estilo e produto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *