Homepage Newsletter Ponto de Venda

Portugal impulsiona desempenho da Klépierre

Por a 26 de Julho de 2019 as 10:47

Aqua PortimãoA Klépierre, que detém em Portugal centros comerciais como o Aqua Portimão, registou, no final do primeiro semestre, uma receita líquida de 552 milhões de euros pelo arrendamento dos seus centros comerciais. Em comparação com o período homólogo de 2018, o grupo registou um aumento de 1,8% e de 3,1% a perímetro constante.

As receitas totais do grupo cifraram-se nos primeiros seis meses do ano foram 668,3 milhões de euros, um valor em linha face a igual período de 2018.

Durante os primeiros seis meses do ano, as vendas dos retalhistas que operam nos seus centros comerciais subiram 1,6% a perímetro constante.

Em termos geográficos, Portugal teve um desempenho positivo nas vendas dos retalhistas, tendo subido 6,6% a perímetro constante, mais do que a Espanha que registou uma subida de 5,8%. Neste capítulo, a Península Ibérica registou um crescimento de 6% a perímetro constante.
A República Checa foi o país com melhor desempenho, tendo os retalhistas subido as vendas em 8,9% a perímetro constante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *