Homepage Newsletter Ponto de Venda

Clientes da Phone House podem pagar através de criptomoeda

Por a 25 de Julho de 2019 as 15:32

Abertura Loja Phone House Alegro SetúbalA Phone House anunciou a apresentação de uma loja online renovada, onde os clientes poderão comprar artigos com criptomoeda.

Esta possibilidade resulta da parceria da Phone House com a UTRUST, através da qual a insígnia pretende alargar o leque de meios de pagamento. O pagamento através de criptomoeda será introduzido a partir de 14 de agosto. “Excelente ter a Phone House como nosso mais recente parceiro comercial e oferecer aos seus clientes, bem como à comunidade de criptomoedas, a opção de utilizar as suas moedas digitais na compra de produtos eletrónicos no novo site da marca”, refere Nuno Correia, CEO da UTRUST.

A Phone House, com este projeto, pretende ter um design mais user friendly e que os clientes tenham acesso a melhores imagens, a um perfil mais promocional, “através de um pacote combinado de produtos e serviços na ficha do produto e no carrinho de compras”.

“A reformulação da loja online phonehouse.pt vem ao encontro da fase de transformação que assumimos para a marca. Vivemos tempos desafiantes, constituídos por uma constante mutação e definição de novos conceitos. Estamos a inovar e a antecipar, a posicionarmo-nos como top player e criadores de tendências”, destaca Para Pedro Brehm, diretor-geral da Phone House em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *