Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona: É a quarta loja, agora em Fânzeres

Por a 23 de Julho de 2019 as 17:13

gondomarDepois do terceiro, o quarto. A Mercadona abriu, esta terça-feira, o seu quarto supermercado em Portugal, localizado em Gondomar, junto à estação de metros de Fânzeres.

Tal como as três lojas já inauguradas, o supermercado de Fânzeres tem 85 colaboradores. A superfície de vendas é de 1.900 metros quadrados, existindo 185 lugares no parque de estacionamento.

“Os portugueses têm visitado as nossas lojas e têm-se mostrado muito recetivos a conhecer as marcas próprias da Mercadona. Destaco ainda a Perfumaria, que tem sido um sucesso, como já era de esperar, dado que muitos portugueses cruzam a fronteira para comprar este tipo de produtos; e a qualidade dos frescos, como o caso da Peixaria, que tem sido muito procurada”, refere Elena Aldana, diretora de assuntos europeus e relações externas Portugal da Mercadona.

A Mercadona, até ao final do ano, abrirá mais seis lojas no País, em concreto na zona Norte. Em 2020, a cadeia de retalho espanhola prevê abrir mais dez lojas, podendo algumas delas localizar-se no distrito de Coimbra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *