FMCG Homepage Newsletter

Nestlé lança Starbucks Creamers no mercado americano

Por a 22 de Julho de 2019 as 16:28

starbucks-coffee-creamers-feedDepois do acordo anunciado no verão de 2018 entre a Nestlé e a Starbucks, a companhia suíça já lançou, no início deste ano, uma gama de 24 produtos da Starbucks.

Numa aliança em que a Nestlé paga 7,5 mil milhões de dólares para vender em exclusivo os produtos da Starbucks, a companhia Suíça avança agora para a comercialização, em agosto, nos Estados Unidos, do Starbucks Creamers, que será vendido em supermercados e em sites de e-commerce.

“A aliança global de cafés permitiu-nos desenvolver e lançar novos produtos da Starbucks numa velocidade sem precedentes. Estamos muito satisfeitos por expandir a marca Starbucks para a categoria de ‘creamers’ menos de um ano depois de fecharmos o acordo. Continuaremos a movimentarmo-nos rapidamente para oferecer excelentes experiências de café da Starbucks aos nossos consumidores em todo o mundo , refere David Rennie, head of beverages strategic business unit da Nestlé,

O produto estará disponível nos sabores “caramel”, “white chocolate” e “cinnamon dolce”. Sendo a primeira vez que a Starbucks entra na categoria dos cafés cremosos refrigerados, o produto combina os sabores da Starbucks com o conhecimento da Nestlé na categoria de cafés cremosos.

Os produtos são inspirados nos sabores servidos na Starbucks, como Caramel Macchiato, White Chocolate Mocha e Cinnamon Dolce Latte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *