Via Outlets investe 13 milhões de euros na reformulação do Vila do Conde Porto Fashion Outlet
A Via Outlets vai investir 13 milhões de euros na reformulação do Vila do Conde Porto Fashion Outlet (VCPFO). A obra arranca em setembro e estará concluída no prazo de um ano.
“Somos um grupo atento às necessidades dos nossos convidados. É precisamente nesse sentido que investimos na reformulação dos nossos espaços e numa estratégia de reforço do ‘customer experience’ para o centro de Vila do Conde, representando um dos pontos de partida desta remodelação”, refere Nuno Oliveira, regional business director da VIA Outlets Iberia, citado em comunicado.
O investimento no atendimento ao cliente, através da criação de um Welcome Desk, e a renovação da área de lazer e serviços serão algumas das mudanças introduzidas no centro comercial situado no Norte do País.
A zona de restauração, além da renovação do espaço, terá uma oferta mais local e diversificada. O VCPFO terá a oferta de novas marcas e as existentes terão a imagem atualizada.
As vendas do VCPFO, no primeiro semestre de 2018, tiveram um crescimento de 8%. O centro tem 5 milhões de visitas por ano.
O VCPFO pertence ao grupo Via Outlets desde 2016. O grupo investiu 20 milhões de euros no Freeport Lisboa Fashion Outlet, em 2017, adquirido pela companhia em 2014.