Distribuição Homepage Newsletter

Depois dos tabuleiros em Tomar, Marcelo Rebelo de Sousa visita Mercadona

Por a 8 de Julho de 2019 as 21:01

Foto 1 (1)O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois de ter estado presente, no domingo, no cortejo dos tabuleiros, em Tomar, avançou, esta segunda-feira, para uma visita à loja da Mercadona, no Canidelo, Vila Nova de Gaia, que abriu na semana passada, a 2 de julho.

A Mercadona, num comunicado a dar conta da visita, refere que quis “apresentar em primeira mão o primeiro supermercado em Portugal e dar a conhecer os detalhes do projeto da Mercadona em Portugal”.  Acrescenta que a loja tem recebido grande afluência. Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, e Maria José Gamboa, presidente da Junta de Freguesia do Canidelo, também estiveram presentes.

Além do agradecimento pela visita de Marcelo à loja do Canidelo, Juan Roig, presidente da Mercadona, sublinhou que “a abertura deste supermercado no nosso país irmão e vizinho, Portugal, supôs um feito histórico para a empresa”.

A abertura da próxima loja ocorre, amanhã, 9 de julho, em Matosinhos. Seguem-se Vermoim, a 16 de julho, e Fânzeres, a 23 de julho.

Além das lojas que serão abertas em julho, a Mercadona abrirá, em 2019, mais seis lojas em Portugal. Para 2020, a empresa de retalho já anunciou a abertura de mais dez supermercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *