Distribuição Homepage Newsletter

Campanha do Minipreço: Lojas podem não ser ainda as mais arrumadas, mas têm o melhor preço

Por a 5 de Julho de 2019 as 14:57

Vamos ao que Interessa - Still 1O Minipreço lançou uma campanha publicitária com o mote “Vamos ao que interessa”, através da qual a cadeia de supermercados do grupo DIA pretende transmitir que é a que tem os melhores preços de mercado.

“As mais de 530 lojas Minipreço espalhadas por todo o país podem não ter o maior sortido, podem não ter a maior variedade, podem não ser as maiores ou podem ainda não ser as mais arrumadas, mas são, seguramente, as mais próximas e as que têm os melhores preços do mercado”, refere a insígnia em comunicado.

“Quisemos com esta nova campanha reforçar ainda mais a nossa liderança no conceito de lojas de proximidade aos melhores preços do mercado. E sabemos que, efetivamente, isso é o que interessa. Desta forma, esta nova campanha retoma a nossa ligação racional com os nossos clientes, efetivando o nosso compromisso para 2019 de manter os preços sempre baixos em mais de 150 artigos durante todo o ano”, refere Ricardo Torres Assunção, diretor de publicidade e comunicação do grupo DIA.

A campanha é veiculada em TV, rádio, digital e imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *