Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Amazon prolonga por mais um dia o Prime Day

Por a 25 de Junho de 2019 as 12:50

amazonO Amazon Prime Day é um período estratégico para as vendas da empresa norte-americana. Seguindo esta estratégia, a companhia decidiu criar para os membros premium o mais longo Prime Day de sempre, acrescentando um dia ao período de descontos.

O Prime Day da Amazon inicia-se à meia-noite de 15 de julho, durando pela primeira vez 48 horas, estendendo-se até às 23h59 de 16 de julho, quarta-feira.

A oferta é dirigida aos usuários premium, que têm vantagens especiais, como envios mais rápidos e mais baratos, podendo também contar com os serviços Prime Vídeo e ao Prime Music.

A oferta é dirigida a utilizadores prime do Reino Unido,  Estados Unidos, Singapura, Espanha, Holanda, México, Luxemburgo, Japão, Itália, India, Alemanha, França, China Bélgica, Áustria e, pela primeira vez, os Emiratos Árabes Unidos.

No Prime Day de 2019, em que a Amazon prevê bater recordes, os membros poderão comprar milhares de ofertas de pequenas e médias empresas de todo o mundo. Além disso, pela primeira vez, os membros prime poderão aceder a uma página dedicada a ofertas do Prime Day de inovadores, empreendedores e artesãos instalados nos Estados Unidos. Os membros poderão fazer compras na Amazon Store, Amazon Handmade e Amazon Launchpad.

A empresa informa ainda que, no último Prime Day, as pequenas e médias empresas superaram 1,5 mil milhões de euros em vendas.

Os membros poderão ainda ter acesso ilimitado a filmes premiados e a episódios de séries de televisão com o Prime Video, acesso ilimitado ao Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime. Também poderão ter acesso a descontos nos produtos mais populares da Whole Foods.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *