Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Kinda Home abre loja no Oeiras Parque no último trimestre de 2019

Por a 24 de Junho de 2019 as 9:40

image003A Kinda Home abre no último trimestre de 2019 uma loja no Oeiras Parque, em Oeiras, num investimento que faz parte do plano de expansão a cinco anos da marca.

O plano da marca de mobiliário e decoração detida pelo grupo Nuvi é inaugurar cinco lojas em Portugal até 2023. Depois de iniciada a atividade em Angola, com a abertura de quatro lojas, o grupo inaugurou a primeira loja, em Portugal, em novembro de 2018, no Porto.

De momento, a marca está já a contratar pessoal para a nova loja em Oeiras, numa zona entendida como uma oportunidade para o crescimento da marca. “A Kinda Home nasce em Portugal, em novembro de 2018, com a abertura da nossa primeira loja stand alone no Porto, juntamente com o lançamento da nossa loja online. A par da abertura da loja do Porto, fomos também identificando outras localizações de norte a sul do país, já que a nossa ambição é, e sempre foi, sermos uma marca de referência de mobiliário e decoração em Portugal”, adianta Francisco Camacho, marketing diretor Kinda Home, ao Hipersuper, preferindo não revelar valores de investimento.

“A loja do Oeiras Parque surge como um passo natural no sentido de acelerar o nosso plano de expansão e tornar a marca Kinda Home fisicamente acessível aos nossos clientes da zona da grande Lisboa, que graças à nossa loja online já são muitos. A zona da grande Lisboa é inclusivamente a zona do país onde vendemos mais no canal online e de onde têm surgido mais pedidos para a abertura de uma loja física”, acrescenta.

A loja vai ter uma área total de 550 metros quadrados e uma área comercial de 500 metros quadrados, sendo o Oeiras Parque considerado uma opção acertada. “Pela localização privilegiada e também porque é um Centro Comercial que está a investir amplamente no seu conceito e infraestruturas, como por exemplo as recentes obras de ampliação que estão a decorrer e que estarão terminadas dentro de um par de meses. Razão pela qual o Oeiras Parque verá reforçada a sua posição de referência na zona da Grande Lisboa, tornando-se, por isso, numa excelente oportunidade para a implementação da marca Kinda Home na região”, termina.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *