Distribuição Homepage Newsletter

Loop contrata Jorge Pais para marketing manager

Por a 18 de Junho de 2019 as 20:00

Jorge PaisA consultora Loop New Business Models contratou Jorge Pais para exercer funções de marketing manager para Portugal, depois de ter estado no grupo Publicis como brand supervisor & client leader.

Um dos objetivos desta contratação é o crescimento da atividade da consultora nas áreas de grande consumo, retalho, indústria e serviços. “Junto-me à equipa em Lisboa para tornar a Loop ainda mais próxima das empresas portuguesas e posicionar a consultora estratégia como o parceiro ideal para a criação de novas oportunidades de negócio aos nossos clientes”, refere Jorge Pais.

Durante o seu percurso profissional, Pais trabalhou e colaborou com marcas como a Nestlé, L’Oréal, Renault Group, Samsung, grupo Fiat, Sogrape, CP Comboios de Portugal, Bosch e Electronic Arts.

“Com a incorporação do Jorge é clara a nossa aposta em continuar a crescer no mercado português, reforçar a autonomia e o conhecimento sobre o mercado nacional e ter ainda mais oportunidades em apresentar a nossa mais valia na criação de novos modelos de negócio”, afirma Antonio Flores, CEO da Loop.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *