Distribuição Homepage Newsletter

Lidl junta-se ao IKEA para abrir loja em Loures

Por a 12 de Junho de 2019 as 15:17

Loja Lidl 880x660O Lidl abre a 13 de junho uma nova loja no concelho de Loures, que está integrada na zona comercial do IKEA, num conceito que resultou da parceria entre as duas empresas.

Esta é a quinta loja Lidl no concelho, onde a empresa emprega 96 colaboradores. “Desde sempre que o consumidor está no centro da nossa atividade, motivando-nos a oferecer soluções inovadoras, ajustadas à sua rotina diária. A nova loja Lidl, no Ikea Loures, permite que os nossos clientes poupem tempo, dedicando-o a outras tarefas, e que façam as suas compras mais comodamente, suprindo todas as necessidades para a casa numa só viagem ao Lidl”, refere Alexis Latorre, diretor-geral Lidl para a região de Lisboa.

A loja, com uma área de venda 1.400 metros quadrados, segue o padrão de construção dos novos supermercados do Lidl. A loja conta com padaria, zona de frescos, entre outros.

“A parceria entre a IKEA Loures e o Lidl é mais um passo no sentido de efetivar a importância da conveniência para o consumidor atual. Este é mais um passo da IKEA no sentido da inovação, com novas formas de criar soluções relevantes para os nossos clientes”, sustenta Carla Pires, diretora da loja IKEA Loures.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *