Distribuição Homepage Newsletter

O que pode ler na edição de junho do Hipersuper

Por a 7 de Junho de 2019 as 13:05
K montagem Hipersuper369 (1)

A entrevista a Gaspar d’Orey, CEO do Dott, faz a capa do Hipersuper de junho. O responsável defende que o projeto, criado de parceria entre a Sonae e os CTT, vai alavancar o comércio online em Portugal.

Coviran quer aumentar quota de mercado com novo conceito de loja

A Coviran introduziu recentemente o novo conceito de loja em Portugal. A cooperativa espanhola que atrair mais associados e ganhar quota de mercado.

O que esperar da experiência no retalho

Numa conferência moderada pela Deloitte, as empresas defendem que, com a tecnologia, as pessoas não vão perder importância. E que é cada vez mais vital criar experiências para o consumidor.

Ecopac aponta baterias para a grande distribuição

É uma startup. E vende embalagens sustentáveis. A empresa, que nasceu há ano e meio, tem clientes na área da restauração. Mas pretende entrar no retalho.

Exportadores portugueses apontam baterias para Itália

Produtores de pescado estiveram presentes na TuttoFood, em Milão. Querem entrar num mercado que oferece muitas oportunidades aos produtos nacionais.

José Horta Osório, o homem que concretizou o sonho aos 80 anos

A marca Horta Osório nasceu em 2010, pela vontade e determinação de José Horta Osório. A empresa vende vinhos de qualidade em Portugal. E exporta para três países. Na calha está o lançamento de uma nova marca para a grande distribuição.

O novo paradigma da relação marcas-retalho-consumidor

Cugat Bonfill, responsável pela área de estratégia de dados da Loop, escreve sobre a relação de forças entre as marcas de fabricante e a distribuição.

Retalho: Há espaço para os recém-licenciados? A resposta é sim!

Mara Martinho, consultora retail da Michael Page, antecipa a mudanças necessárias no perfil dos recursos humanos no retalho.

Design e prevenção de novas tecnologias para o retalho

Carlos Lopéz, diretor RFID Checkpoint Systems para a Europa, escreve sobre novas soluções de prevenção de perda que poderão melhorar a experiência de compra.

Desempenho da indústria cervejeira melhora em 2019

O valor e o volume de cerveja estão a crescer a bom ritmo em 2019. Empresas estão a diversificar o portefólio para a criação de valor de mercado. E as cervejas artesanais estão a ajudar

Bebidas mais saudáveis são o driver de crescimento de sumos e refrigerantes

Os refrigerantes sofreram uma ligeira descida em valor e em volume, não sucedendo o mesmo com os sumos. As empresas estão a apresentar produtos mais saudáveis e que têm uma preocupação com a vertente nutricional

Valor de água sem gás e águas sem aroma dinamizam vendas

Tanto as águas sem gás como as com gás estão a ter um desempenho positivo. As águas com aromas também dinamizam a categoria.

Maior oferta não gera mais procura

Vera Gonçalves, senior cliente executive da Kantar, faz uma análise à categoria de iogurtes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *