Destaque Destaque Homepage Distribuição FMCG Newsletter

Delta Q entra na Polónia através da Jerónimo Martins

Por a 7 de Junho de 2019 as 11:41

Rui Miguel NabeiroA Delta Q chegou a um acordo de distribuição com a Jerónimo Martins para os seus produtos serem vendidos nos lineares dos supermercados da Biedronka, na Polónia.

“É com muita satisfação que entramos no mercado polaco, em parceria com a Biedronka, líder no retalho na Polónia. O acordo estabelecido prevê a entrada das marcas Delta Cafés e Delta Q, mas outras oportunidades estão a ser avaliadas de acordo com as nossas prioridades estratégicas e potencial de mercado. Esta entrada vem confirmar a importância e o peso das exportações no Grupo – que já representam mais de 30% da faturação”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Os produtos vão estar disponíveis em 2.900 lojas, distribuídas por 1.100 localidades. O sistema Delta Q entra no mercado polaco com as máquinas Qool Evolution e a Milk Qool Evolution. “Estamos muito satisfeitos por disponibilizar o sistema de cápsulas da Delta Q na oferta exclusiva da Biedronka”, refere Michal Gontarz, diretor de vendas da Jerónimo Martins Polska.

Em termos de cápsulas, a Delta Q introduzirá no mercado polaco a Qalidus, Qharacter, aQtivus, Qonvictus e a Origem Malay, uma mistura com origem em Timor Leste.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *