FMCG Homepage Newsletter

Sunquick muda de imagem e lança novo sabor

Por a 6 de Junho de 2019 as 16:02

sunA Sunquick acaba de fazer um refresh da imagem dos rótulos da sua gama clássica, alterando também o logótipo.

O design das próprias garrafas sofreu mudanças. As tampas são verdes e os rótulos têm novas imagens de fruta. A gama de 2 litros apresenta um ícone que destaca o número de copos possíveis com a quantidade. São cerca de 100 copos de sumo, refere a marca.

O sabor frutos vermelhos, composto por morango, cereja, framboesa, uva e baga de sabugueiro, é agora relançado. E a marca apresenta como novidade ao mercado o sabor exótico, constituído por maçã, laranja, maracujá, manga e goiaba.

A insígnia lançou uma campanha de comunicação digital, que tem como rosto Luís de Matos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *