Homepage Logística Newsletter

DHL começa a pôr em marcha processo de renovação de frota aérea

Por a 30 de Maio de 2019 as 15:31

image009A DHL está em processo de renovação da sua frota de aviões, tendo encomendado 14 aviões Boeing 777 Freighters. Um dos aviões já iniciou o transporte de envios internacionais, a 25 de maio, a partir do Aeroporto Internacional de Cincinnati com destino ao Bahrain.

A empresa de logística vai substituir gradualmente a frota intercontinental mais antiga pelo Boeing 777 Freighters. A renovação da frota permitirá à multinacional dar resposta à “crescente procura do transporte expresso internacional”. O avião permitirá a conexão entre em Cincinnati, Leipzig e Hong Kong.

“O primeiro voo do nosso primeiro Boeing 777 Freighter representa um marco importante no objetivo de renovação da nossa frota intercontinental. Este avião de carga mais eficiente, de longo alcance e de alta capacidade, irá permitir-nos servir mais mercados com voos ininterruptos e contribui significativamente para o cumprimento da nossa estratégia de sustentabilidade ‘zero emissões até 2050’”, afirma John Pearson, CEO da DHL Express, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *