Homepage Logística Newsletter

Rangel em busca de angariar novos clientes na Transport Logistic

Por a 29 de Maio de 2019 as 11:35

Rangel-road freightA Rangel Logistics Solutions está apostada em angariar novos clientes em mercados europeus e fora da Europa, marcando, para isso, presença na Transport Logistic 2019, que se realiza entre 4 e 7 de junho, em Munique, na Alemanha.

“Para a Rangel, este é um evento de networking estratégico, numa altura em que os nossos esforços se centram no desenvolvimento de novas tecnologias, soluções inteligentes e no desenho de soluções de transporte e logística, customizadas às necessidades dos nossos clientes”, afirma Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, citado em comunicado.

O objetivo da Rangel é, além de potenciar a relação com os seus cientes, angariar mais parceiros de negócio nos mercados da Ásia, do Médio Oriente, do Brasil, dos Estados Unidos e dos PALOP. Para estes mercados, a empresa apresentará os serviços especializados de transporte aéreo e marítimo.

Nos mercados europeu e do Norte de África, a Rangel terá uma oferta de serviços de transporte rodoviário. Este tipo de operação tem saídas regulares para 42 destinos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *