Distribuição Homepage Newsletter

Aqui é Fresco apresenta em Braga crescimento da rede de comércio de proximidade

Por a 29 de Maio de 2019 as 12:39

Aqui é FrescoA evolução da rede de comércio de proximidade é o mote da Convenção Aqui é Fresco, que se realiza a 2 e 3 de junho, no Altice Forum, em Braga, tendo como tema central “Um crescimento sustentado”.

Na reunião que junta aderentes da rede, associados e fornecedores serão apresentados casos de aberturas de lojas e de relações e parcerias estabelecidas pelos  aderentes da rede de comércio.

João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e diretor-geral da Unimark, e Carla Esteves, diretora executiva da Sociedade Aqui é Fresco, irão revelar, na cerimónia principal do evento, a 2 de junho, a evolução e crescimento da rede ao longo dos anos.

A rede é constituída, neste momento, por 800 empresas retalhistas independentes, por 18 grossistas e por mais de uma centena de fornecedores.

Em paralelo, a convenção conta com a exposição de mais de uma centena de empresas da indústria de produtos de grande consumo. Estas empresas apresentarão as suas novidades e campanhas promocionais especiais.

Haverá ainda espaço para a realização de vários workshops, que servirão para apresentar casos de boas práticas em temas relacionados com a atividade empresarial dos aderentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *