Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Elisabeth Cunin assume presidência do grupo Kiabi

Por a 28 de Maio de 2019 as 10:16

Elizabeth Cunin 16 mai 2019 - 003 (Large)Elisabeth Cunin foi nomeada presidente do grupo Kiabi pelos acionistas, em substituição de Edgard Bonte, que esteve durante dez anos à frente dos destinos do grupo francês.

O comité de direção da Kiabi, que tem Nicolas Hennon no comando, não sofre quaisquer alterações.

Os objetivos propostos a Elisabeth Cunin, que assumiu as funções em meados de maio, passam por desenvolver um modelo de negócio duradouro e sustentável. “A minha missão será fornecer um suporte eficiente a esta dinâmica de transformação aliada à equipa de gestão e de todos os colaboradores com os desafios que irão pontuar o nosso futuro”, refere Elisabeth Cunin, citada em comunicado.

“Para suceder a Edgard Bonte, queríamos encontrar uma pessoa em sintonia com os valores, singularidade e visão da Kiabi, oferecendo ao mundo a felicidade de vestir Kiabi. Encontramos essas qualidades em Elisabeth Cunin”, sustenta Patrick Mulliez, acionista fundador da Kiabi.

Antes do novo cargo no grupo francês, Elisabeth Cunin foi gerente geral da Etam Lingerie, CEO da Comptoir des Cotonniers e Princesse Tam.tam. A presidente do grupo KIabi também passou pelo grupo Fast Retailing antes da nomeação para o conselho de administração da Camaïeu.

No mercado português, Juan Miguel del Águila, líder da região sudeste de Espanha, foi nomeado para líder País Portugal durante 18 meses, em substituição provisória de Isabel Azevedo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *