Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Toys R Us pretende abrir 25 lojas nos próximos cinco anos

Por a 24 de Maio de 2019 as 16:20

Toys “R” UsAmanhã abrirá a primeira loja algarvia da marca

A Toys R Us vai abrir nos próximos cinco anos 25 lojas. As aberturas serão levadas a cabo “em cidades mais pequenas ou em centros urbanos em que já exista uma loja Toys R Us, assegurando que estes novos estabelecimentos constituem a base de expansão da empresa e médio e longo prazo”, assegura Paulo Sousa Marques, CEO da Toys R Us Espanha Portugal.

No âmbito da sua estratégia de expansão, a Toys R Us abre, no sábado, uma loja no Algarve Shopping, Guia, num investimento de 750 mil euros e criando 25 postos de trabalho.” Era imprescindível iniciar esta nova fase de expansão da Toys “R” Us pelo Algarve, onde ainda não estávamos presentes”, acrescenta o responsável.

O novo espaço comercial insere-se na estratégia de reforço do posicionamento da marca em todo o país. Esta é, aliás, a primeira vez que a marca chega em permanência ao sul de Portugal.

A Toys R Us, que foi salva em Portugal e em Espanha pela empresa portuguesa Green Swan, num investimento de 80 milhões de euros a quatro anos, prevê investir este ano 8 milhões de euros em remodelações de lojas, em processos e em sistemas. Desde 2018, altura em que a empresa portuguesa fez o investimento, foram investidos 4 milhões de euros.

Com o novo espaço comercial, a marca pretende que os habitantes do Algarve tenham também acesso aos seus produtos através de compras online, podendo receber os produtos em casa ou através do sistema click and collect.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *