Homepage Newsletter Ponto de Venda

Apollo Global Management faz oferta por 95 ativos do El Corte Inglés

Por a 23 de Maio de 2019 as 12:43

El-corte-InglesO fundo americano Apollo Global Management colocou em cima da mesa uma oferta de aquisição dos ativos não estratégicos do El Corte Inglês em Espanha, que foram colocados à venda em março, revela o jornal Cinco Dias.

A empresa colocou à venda 95 ativos imobiliários considerados não estratégicos, a maioria situados em Madrid, Barcelona, Málaga e Sevilha, que somam um total de 1,2 milhões de metros quadrados. Os ativos são constituídos por espaços comerciais, escritórios, lojas de menor dimensão e até por espaços residenciais.

O processo de venda foi atribuído à PwC em finais de março, tendo a consultora aberto, em abril, o processo a um número limitado de potenciais investidores. Agora, revela o jornal espanhol, a Apollo apresentou uma proposta não vinculativa por 100% desta carteira de ativos.

A proposta do fundo norte-americano não é considerada, no entanto, suficientemente atrativa para os responsáveis do El Corte Inglés. Assim, a empresa está aberta a novas propostas para alienar esta carteira de ativos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *