Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra adquire 50% de três empresas do grupo Luís Malheiro

Por a 15 de Maio de 2019 as 12:43

Shopping_sonae sierraA Sonae Sierra anunciou esta quarta-feira que adquiriu 50% de três empresas do grupo Luís Malheiro (LM). As empresas não revelam o valor do negócio.

As empresas em causa são a LMSA, especializada em instalações técnicas de engenharia, a LMGE, que opera na gestão da manutenção, operação e manutenção de edifícios, auditorias técnicas e eficiência energética, e, por fim, a LMIT, da área de desenvolvimento de software para a otimização de consumos de energia e água.
“Esta parceria permite-nos reforçar o nosso posicionamento como parceiros de eleição na prestação de serviços de engenharia, conceção e arquitetura para o desenvolvimento completo de todo o tipo de projetos de imobiliário, representando um marco importante para a atividade de prestação de serviços  da Sonae Sierra a nível nacional e internacional”, refere José Falcão Mena, responsável pela área de serviços de arquitetura e engenharia da Sonae Sierra, citado em comunicado.

O propósito, refere a Sonae Sierra em comunicado, é passar a “prestar um conjunto mais alargado de serviços a clientes nas áreas de gestão de projetos de engenharia e de gestão e manutenção de edifícios para o desenvolvimento de todo o tipo de projetos em Portugal e a nível internacional”.

“Esta parceria, estabelecida com um dos nossos clientes com quem trabalhamos há mais de 30 anos, resulta de um forte conhecimento entre ambas as partes e constitui um grande desafio para que sejamos ainda mais competentes, mais eficientes e melhor preparados, proporcionando um reforço das nossas capacidades de desenvolvimento, internacionalização e crescimento sustentado das empresas”, adianta Luís Malheiro, presidente do grupo LM.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *