Homepage Newsletter Ponto de Venda

José Maria da Fonseca abre By the Wine Azeitão

Por a 8 de Maio de 2019 as 13:56

By The Wine_ Azeitão (1)A José Maria da Fonseca anunciou a abertura do By The Wine Azeitão, a segunda flagship store da empresa, integrada na Casa Museu José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão.

“Havia a necessidade de disponibilizar este tipo de serviço para quem nos visita, tendo em conta que a procura tem sido imensa.  Por isso resolvemos desafiar os nossos parceiros do By The Wine Lisboa a replicar o conceito em Azeitão, uma vez que demostrou ser um projeto de enorme sucesso”, refere Sofia Soares Franco, responsável de enoturismo e comunicação da José Maria da Fonseca.

O espaço disponibiliza cem lugares sentados entre duas salas interiores e o espaço exterior, estando aberto ao público em geral e aos visitantes da Casa Museu. O projeto é assinado pelo arquiteto Tiago Silva Dias.

Tal como o By The Wine Lisboa, a variedade gastronómica baseia-se em pão caseiro algarvio, tábuas de queijos nacionais e de presunto de porco preto alentejano DOP, ceviche de salmão, prego do lombo, carpaccio de novilho ou bochecha de vitela e sobremesas como bolo de chocolate, tarte de amêndoa e torta de Azeitão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *