FMCG Homepage Newsletter

Johnson’s reformula todos os produtos e apresenta gama CottonTouch

Por a 8 de Maio de 2019 as 14:55

Johnson's baby_ (2)A Johnson’s apresentou esta quarta-feira a reformulação de todos os seus produtos, que apresentam menos 50% de ingredientes e que 90% destes são de origem natural.

“Trata-se de uma transformação que acompanha as preocupações dos pais hoje em dia. São pais com mais acesso à informação”, referiu Vera Cabral, brand activation manager mass market na Johnson & Johnson, acrescentando: “queremos garantir que somos uma marca segura para os pais desde o primeiro dia”.

Para chegar à nova fórmula, a empresa fez um estudo que envolveu sete mercados, referiu a responsável.

Adiantando que os produtos têm 50% menos ingredientes e que mais de 90% são de origem natural, Vera Cabral acrescentou que a fragância dos produtos foi validada com os pais. “As embalagens são mais modernas e mais ergonómicas. Acrescentámos em muitas delas doseadores” disse ainda.

Os novos produtos da marca, entre os quais champôs e óleos, estão organizados por várias fases e várias etapas. Há produtos para recém-nascidos, uma gama para bebés ativos, uma gama para crianças e outra para toda a família.

Os champôs, por exemplo, têm uma origem mais natural, tendo sido retirados todos os ingredientes que os pais não queriam. Os ingredientes foram reduzidos de 64 para 21 e as embalagens são mais ergonómicas para serem mais fáceis de manusear.

A marca apresentou uma nova gama, a CottonTouch, com produtos para recém-nascidos. São produtos desenvolvidos com mais de 90% de extrato de algodão e que têm um nível de absorção de 93%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *