Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo Nabeiro adquire participação da Zone Soft

Por a 8 de Maio de 2019 as 12:46

Rui Miguel Nabeiro - DeltaO grupo Nabeiro, detentor da Delta Cafés, adquiriu uma posição no capital do grupo Zone Soft, empresa tecnológica especializada em software de ponto de venda.

O fecho do negócio foi comunicado por Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, no evento nacional do grupo Zone Soft, que se realizou a 4 de maio.

Com a entrada no capital do grupo Zone Soft, o dono da Delta pretende reforçar a sua relação e proposta de valor para o canal Horeca. “O grupo Zone Soft tem crescido sustentadamente, uma vez que aposta incondicionalmente na relação com os seus clientes, algo que se enquadra com os valores e cultura do grupo Nabeiro”, refere Rui Miguel Nabeiro, citado em comunicado.

O grupo Zone Soft, que tem 55 colaboradores, tem clientes como o Ikea, McDonald’s, Aviludo, Grupo Capricciosa, Science4You, Eurest, Noori, Nata Lisboa, Cascais Kitchen, Mar Shopping, entre outros. “O objetivo desta parceria passa, principalmente, por servir o empresário da restauração com soluções tecnológicas profissionais a preços competitivos, melhorando a experiência de atendimento, as suas operações e gestão de negócio”, afirma Pedro Édris Sousa, partner do grupo Zone Soft.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *