Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Fnac compra PC Clinic

Por a 6 de Maio de 2019 as 21:39

FNAC Alfragide (1)A Fnac adquiriu a PC Clinic, empresa de assistência em tecnologia na reparação e manutenção de equipamentos eletrónicos, anunciou esta segunda-feira a empresa francesa.

A aquisição da PC Clinic, empresa fundada em 2004, é a primeira que o grupo Fnac Darty efetua em Portugal. Não revelando valores de negócio, a Fnac adianta que já mantinha com a PC Clinic uma parceria de prestação de serviços.

“Esta aquisição surge na prossecução do nosso plano estratégico Confiança+, que o grupo Fnac Darty tem vindo a implementar desde dezembro de 2017, e visa o desenvolvimento e reforço da nossa oferta de serviços aos nossos clientes com o intuito de lhes suportar e facilitar a experiência produto num mundo cada vez mais tecnológico”, afirma Nuno Luz, diretor-geral da Fnac Portugal, citado em comunicado.

Esta aquisição ocorre assim num momento em que a companhia francesa está a executar um plano de expansão. A Fnac assinou recentemente um acordo para a aquisição de uma posição minoritária na WeFix, empresa francesa de reparações express de smartphones.

A Fnac Darty encontra-se também em negociações para a aquisição da Nature & Découvertes, retalhista omnicanal no setor de produtos naturais e de bem-estar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *