Homepage Newsletter Produção

Reckitt Benckiser contrata André Semedo para liderar área de healthcare em portugal

Por a 24 de Abril de 2019 as 9:54

André SemedoAndré Semedo é o novo head of market Portugal para a área de negócio de healthcare da Reckitt Benckiser. Semedo fica responsável pela gestão estratégica e desenvolvimento do negócio em Portugal.

Esta contratação surge no âmbito da estratégia de divisão do negócio em duas unidades distintas. “Vejo a minha integração na RB Health como um desafio profissional enorme, uma vez que a empresa está neste momento a reforçar uma estratégia que se traduz em três grandes pilares: desenvolver soluções inovadoras para colocar a saúde nas mãos de cada um nós, alavancadas por um portefólio com marcas de referência na área de health; uma política de recursos humanos focada nas pessoas, tanto a nível pessoal como profissional, e uma área comercial, que seja cada vez mais reconhecida como uma escola de referência no sector, reforçando a proximidade com os seus parceiros”, menciona André Semedo, citado em comunicado.

O responsável é licenciado em gestão de empresas pelo ISCTE, tendo um executive master em direção comercial pelo INDEG/ISCTE. Profissionalmente, André Semedo já trabalhou na área de vendas e de marketing da L’Oréal, PepsiCo, Colgate Palmolive e Vodafone. Nos últimos três anos exerceu o cargo de sales director na Perrigo Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *