Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lidl vai gerir horários dos colaboradores das lojas com solução da Tlantic

Por a 22 de Abril de 2019 as 11:01

Fachada Lidl LousãO Lidl Portugal vai implementar em todas as suas lojas a solução Workforce Management da Tlantic.

Com a adoção desta solução, a cadeia de supermercados quer “otimizar a dimensão das equipas, melhorar a qualidade do serviço e a produtividade das operações e ainda garantir o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos seus colaboradores de loja”, revela um comunicado da tecnológica portuguesa.

A solução, que faz a gestão da força de trabalho e foi desenvolvida por retalhistas, promete controlar, através de tecnologia de inteligência artificial, as escalas de trabalho, aumentando a produtividade, as vendas e a satisfação do colaborador e do consumidor.

“Escolhemos a Tlantic por demonstrar a capacidade e competência necessárias para nos apoiar na adequação das nossas escalas de trabalho às necessidades dos clientes. Com a inteligência dos modelos de previsão e os algoritmos de geração assistida dos horários, será mais fácil conciliar os interesses dos nossos colaboradores com os interesses da operação”, afirma Dionísio Santos, diretor coordenador de IT do Lidl Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *