Homepage Newsletter Ponto de Venda

Cristina Pereira assume direção de marketing do KuantoKusta

Por a 15 de Abril de 2019 as 11:55

Cristina Pereira_Diretora Marketing KuantoKustaCristina Pereira foi contratada para assumir a direção do departamento de marketing do KuantoKusta (KK). O objetivo da contratação é o reposicionamento da marca no mercado.

Tendo em vista a necessidade do KK criar estratégias que possibilitem a aproximação da marca dos consumidores, a marca avançou para a contratação de Cristina Pereira. “Para 2019, temos traçados três grandes objetivos, que passam pela aposta no marketing interno, para que o KK seja apelativo a novos talentos, no marketing para parceiros, para que os sellers compreendam a mais valia de vender numa empresa como o KK, e no marketing para o consumidor final, para que estes criem maior proximidade à marca e reconheçam o KK como um sítio seguro e fácil de comprar”, afirma Cristina Pereira, diretora de marketing do KuantoKusta, citada em comunicado.

Cristina Pereira já trabalhou como como responsável de marketplaces da Salsa e como account manager da Farfetch nos mercados de língua alemã.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *