Distribuição Homepage Newsletter

Farfetch investe 15 milhões para construir centro tecnológico e de operações em Portugal

Por a 10 de Abril de 2019 as 14:07

Future Farfetch Campus (1)A Farfetch investiu 15 milhões de euros para comprar um terreno em Portugal, no concelho de Matosinhos, onde vai construir um centro de inovação tecnológica e de operações.

Neste campus, a dona da plataforma tecnológica para a indústria da moda de luxo vai reunir os cerca de 2000 colaboradores na zona norte do país. O futuro Campus Farfetch, um espaço com cerca de 70 mil metros quadrados, será o maior centro de inovação tecnológica e de operações da empresa de origem portuguesa.

Vamos avançar agora para o desenvolvimento do projeto que incluirá zonas de escritório, espaços para áreas de operações, estúdios de produção digital e um conjunto de equipamentos que pretendem fazer deste campus um espaço com características únicas a nível nacional”, disse Luís Teixeira, diretor-geral da Farfetch em Portugal.

Este vai ser um parque de ciência e desenvolvimento tecnológico de larga escala em várias áreas, nomeadamente engenharia informática, cibersegurança, infra-estruturas, data science e muitas outras. Aqui vamos criar as condições para continuarmos a inovar e a mudar o futuro e a forma de comprar, com a ambição de continuar a fazer o que nunca foi feito”, explicou, por sua vez, Cipriano Sousa, chief technology officer da Farfetch.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *