Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Moviflor investe 12 milhões de euros para abrir em Viseu

Por a 4 de Abril de 2019 as 11:09

19275296_783390318498484_3131985522159149662_nO grupo Armazém Reis, dono da marca Moviflor, vai investir 12 milhões de euros para abrir, em novembro, uma loja em Viseu.

A retalhista especializada em mobiliário e decoração, adquirida em leilão pelo grupo Armazéns Reis e relançada em 2015, opera atualmente duas lojas, em Aveiro e Coimbra.

Com esta abertura, o dono da Moviflor vai testar um novo conceito. Paredes-meias à loja de Viseu abrirá também uma loja Armazéns Reis, especializada em materiais de construção.

Este foi o objetivo principal, por parte do Grupo Armazéns Reis, quando adquiriu a Moviflor: juntar à sua marca de materiais de construção uma marca especializada em mobiliário e decoração para, assim, oferecer aos consumidores tudo o que necessitam para o lar.

Vanessa Arlandis, diretora de e-commerce e marketing digital da Moviflor, disse ao Hipersuper que o plano de expansão vai prosseguir e as novas aberturas serão, por esta ordem, em Lisboa e Porto. “A Moviflor é uma marca que ainda está no top of mind dos portugueses. Então, a estratégia passa por recuperar um pouco da cobertura geográfica que a Moviflor detinha” antes de entrar em falência, conta.

Vanessa Arlandis revelou ainda que a Moviflor investiu 300 mil euros para lançar uma loja online com o objetivo de “chegar a todo o país”. Com a nova plataforma, a retalhista especializada em mobiliário e decoração, pretende, ainda este ano, duplicar as suas vendas no canal online.

“Este lançamento enquadra-se na estratégia omnicanal que pretendemos implementar e que prevê a convergência entre todas as  lojas físicas presentes e futuras”, sublinha a responsável, acrescentando que “a loja online é um grande passo na expansão da atividade digital e representa uma alteração estratégica que esteve incluída na reestruturação de processos que a empresa consolidou em 2018”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *