Homepage Newsletter Ponto de Venda

Portuguesa Pagaqui vai aceitar pagamentos da Alipay

Por a 28 de Março de 2019 as 10:38

pagaquiA empresa portuguesa do setor dos pagamentos Pagaqui estabeleceu uma parceria com a maior plataforma de pagamentos online do mundo, a Alipay, presente em 70 países. “O objetivo é estabelecer uma rede de aceitação de pagamentos para os utilizadores Alipay em Portugal”, explica a empresa portuguesa.

“A parceria entre as duas entidades foi formalizada no seguimento do patrocínio por oito anos da Alipay à Liga das Nações, organizada pela UEFA, e cuja primeira edição irá realizar-se em junho, no Porto e em Guimarães, e visa facilitar numa primeira fase as transações dos utilizadores Alipay nos estabelecimentos comerciais nacionais destas duas cidades”, acrescenta.

A  carteira digital Alipay vai ficar disponível, através da plataforma de pagamentos da Pagaqui, a partir da leitura de um QRCode nos estabelecimentos comerciais parceiros da empresa portuguesa.

“A Pagaqui será o parceiro estratégico dos pagamentos Alipay, no âmbito da Liga das Nações, competição que conta com o patrocínio desta marca e que irá atrair uma enorme comitiva de empresários e turistas chineses ao nosso país. Tendo em conta que 99% dos turistas chineses que visitam Portugal utilizam Alipay é absolutamente estratégico uma parceria com a marca de modo a facilitar a sua estadia”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *