Homepage Newsletter Ponto de Venda

Makro patrocina primeira edição da Porto Food Week

Por a 22 de Março de 2019 as 16:23

Porto Food WeekA Makro é um dos principais patrocinadores da Porto Food Week. A primeira edição desta semana dedicada à gastronomia, uma iniciativa da editora Edições do Gosto, começou na passada quinta-feira e vai decorrer até 30 de março na cidade invicta.

Além de comida, há conversas culinárias e rotas patrocinadas, com o objetivo de dar a conhecer os melhores restaurantes. As rotas são temáticas: restaurantes clássicos, restaurantes de hotel, restaurantes dos chefes e novos restaurantes.

“É com grande prazer que somos um dos principais patrocinadores da Porto Food Week. Desenvolvemos algumas rotas diferenciadoras com o objetivo de dar a conhecer aos portugueses o melhor que o Porto tem para oferecer, sejam restaurantes clássicos, conceituados ou as novas unidades que estão a emergir. Vai ser uma semana muito rica para todos os envolvidos no setor, com várias experiências e discussões que serão certamente uma mais-valia para todos, reforçando o papel da Makro de apoio aos negócios próprios”, comenta Sílvia Lopes, head of marketing da Makro Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *