saiba o que é »

Um leque de 82 oradores de excepção falam sobre Omnicanalidade e retalho, na FIL

Por a 19 de Março de 2019 as 16:41

Pela primeira vez a omnicanalidade no setor do retalho está em debate em Portugal, na primeira edição do Omnichannel Retail Show, a decorrer nos próximos dias 25 e 26 de março na Feira Internacional de Lisboa. GOOGLE, LG, SONAE, MERCADONA, FUJITSU, LIDL, JERÓNIMO MARTINS, CARREFOUR, RANGEL, CTT, CHRONOPOST, VODAFONE, MILLENIUN BCP, ALTICE ARENA, SIBS, BUSINESS ANGELS, PORTUGAL VENTURES, CMLISBOA, DGAE, DGC, CCP, IAPMEI são algumas das empresas e organizações com presença marcada.

O Omnichannel Retail Show pretende dar voz a especialistas em omnicanal para explorar as tendências e desafios desta área cada vez mais relevante do sector do retalho. Blockchain, logística, inteligência artificial, marketplace, beleza, bem-estar e inovação serão alguns dos temas a abordar.

Adriana Lima, business development manager da Google, Paulo Couto, key account manager da LG, Patrícia Cotrim, diretora do setor primário e do consumidor da Mercadona, Jorge Jordão Institutional Affairs Director APED e Jerónimo Martins; Tiago Costa, innovation specialist, innovation & future tech da SONAE, Jorge Quintão, CFO & IT da Altice Arena, são algumas das novas confirmações para este evento.

Do lado dos oradores internacionais contamos com um painel exclusivo como Cosme de Moucheron Vice President, Managing Director Carrefour Grupo IBM, Shane Curran, Founder, Evervault um Forbes 30th under 30, Joshua Remi Commercial Manager ValPak; Richard Pinabel, General Manager, L’Oreal Luxe Portugal; Aureo Villagra, CEO da Goldratt Consulting Brazil; Xav Anderson, Digital Skills Director, Clockwork City; Rachel Baconnet, Team Leader – Town Centres & Tourism, nfrastructure & Regeneration Warwickshire County Council.

“Enquanto evento de transferência de conhecimento, o Omnichannel Retail Show assenta no princípio de networking, pelo que foi pensado num total de 13 diferentes formas de envolvimento para todo o tipo de gostos e necessidades de transmissão de saberes ou criação de leads. No total, projetamos para que venha a ocorrer um evento composto por cerca de 20 painéis, mais de 80 oradores confirmados, apresentações de estudos, espaços para networking de prestígio que privilegiam o poder das marcas, para esta primeira edição de um evento único dedicado ao Retail na Era da Omnicalidade”, refere Margarida Bago, responsável pela organização do evento.

Os bilhetes com o custo de 50€ estão disponíveis em https://tickets.fil.pt/events/omnichannel-2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *