Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

WaterBunkers adquire Fábrica de Chocolates Casa Grande

Por a 18 de Março de 2019 as 15:42

casa-grande-fabrica-chocolatesA Fábrica de Chocolates Casa Grande foi adquirida pela WaterBunkers SGPS, depois de há cerca de um ano ter sido comprada pelo grupo Onebiz.

Não tendo sido revelado o valor da aquisição, a WaterBunkers SGPS pretende investir 2 milhões de euros na empresa. Este investimento pretende “dar continuidade ao trabalho iniciado pela equipa de gestão da Fábrica de Chocolates, que foi convidada a manter-se, e que incidiu em três eixos estratégicos: o reposicionamento da marca premium Casa Grande, o lançamento da nova marca Not Guilty – The Right Way, e o desenvolvimento de chocolates funcionais disruptivos alinhados com as novas tendências alimentares”, refere Paula Nascimento, administradora da WaterBunkers SGPS.

Detentora da Água do Alardo e codetentora da Água de Monchique, a WaterBunkers vê a aquisição da Fábrica de Chocolates Casa Grande como estratégica para o seu crescimento. “Temos vindo a acompanhar de forma muito próxima o desempenho da Fábrica de Chocolates Casa Grande e os projetos inovadores que tem vindo a desenvolver, em particular a nova marca Not Guilty – The Right Way, que está alinhada com aquilo que temos vindo a fazer com as nossa marcas”, diz Paula Nascimento.

“Os nossos objetivos estratégicos passavam, já há algum tempo, pela entrada no mercado do chocolate, contudo, queríamos fazê-lo com uma empresa cujos posicionamento e forma de atuação estivessem alinhados com a nossa visão”, acrescenta.

Atualmente com 21 trabalhadores e uma capacidade de produção de 45 toneladas por mês, a Fábrica de Chocolates Casa Grande foi adquirida em 2018 pelo grupo Onebiz. Na ocasião, o grupo comprometeu-se a investir em recursos humanos altamente qualificados, em novos equipamentos e na abertura de uma nova rede de lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *