Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Loja da C&A no Colombo transforma-se em flagship store com investimento de dois milhões

Por a 15 de Março de 2019 as 15:05

C&A _ ColomboA C&A investiu dois milhões de euros para implementar o novo conceito de loja no espaço localizado no centro comercial Colombo, em Lisboa. A retalhista do setor da moda converteu o espaço numa flagship store com 3.330 metros quadrados.

Depois de um processo de remodelação completo, a loja torna-se o quinto espaço a receber este novo conceito.

“A renovação da loja do Colombo, a mais emblemática de Lisboa, sublinha o esforço estratégico da empresa em Portugal. Esta mudança integra-se num projeto de renovação de lojas que está a ser levado a cabo pela C&A em todos os mercados onde a marca está presente, com o objetivo de tornar a experiência de compra mais simples e adaptar os nossos espaços físicos à visão que temos enquanto marca: uma loja onde os nossos cliente e as suas famílias podem sentir-se felizes”, explica Domingos Esteves, diretor-geral da C&A Ibérica.

O novo conceito de loja chegou a Portugal há dois anos com as aberturas de loja em Telheiras e Loulé e estendeu-se às unidades de Gondomar e Viseu através de projetos de remodelação.

O novo conceito de loja assenta na oferta de “uma experiência mais apelativa, intuitiva e conveniente, através de um design moderno e uma apresentação dos produtos mais atrativa”, acrescenta Domingos Esteves.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *