Homepage Logística Newsletter

Torrestir investe 45 milhões de euros em 2019

Por a 13 de Março de 2019 as 13:27

torrestir-imA Torrestir anunciou esta quarta-feira que vai investir 45 milhões de euros em 2019, investimentos que englobam, entre outros, a abertura de uma nova sede em Braga, a renovação da frota e a implementação de um novo software de gestão.

A nova sede, com uma área de cem mil metros quadrados, representa um investimento de 10 milhões de euros.  Além do armazém, dos escritórios e das oficinas, a empresa contará com sete mil metros quadrados para cross-docking e 20 mil metros quadrados para o serviço de logística.

Relativamente à frota, na qual a empresa investiu este ano 16 milhões de euros, a empresa adquiriu 90 tratores, 111 Iveco Daily e 80 camiões pesados.

Para este ano, a empresa tem ainda um investimento de 5 milhões de euros na abertura de um novo armazém no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa.

Quanto ao software de gestão, a empresa vai investir 1,2 milhões de euros.

Em termos de desempenho em 2018, o grupo faturou 200 milhões de euros. Estes resultados devem-se “à excelente performance dos mercados de Espanha, Alemanha e Moçambique”, informa Fernado Torres, presidente do conselho de administração da Torrestir.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *