Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Portuguesa Green Swan compra cadeia de brinquedos holandesa

Por a 8 de Março de 2019 as 11:29

1200px-Intertoys_WinkelA portuguesa Green Swan adquiriu a cadeia retalhista de brinquedos holandesa Intertoys. A dona da Toys “R” Us em Portugal e Espanha passa, com esta aquisição, a marcar presença direta em sete mercados europeus – Portugal, Espanha, França, Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Holanda, com uma operação de 400 lojas.

A empresa não divulgou o valor da operação que está sujeita à aprovação dos reguladores da concorrência.

“Estamos muito motivados e empolgados em receber a Intertoys no universo Green Swan. Vamos colocar as nossas capacidades e estratégia focadas na inovação para liderar o reinício desta marca que faz parte e está nos corações das famílias holandesas. Vemos na Intertoys um grande potencial para oferecer ao cliente uma experiência multicanal. Será mais uma marca para agregar valor ao processo de inovação e evolução que estamos a desenvolver no mercado de brinquedos na Europa”, comenta Paulo Andrez, CEO da Green Swan.

Depois de em agosto de 2018 ter adquirido a Toys “R” Us em Espanha e Portugal e de em janeiro de 2019 ter adquirido a empresa belga Maxi Toys, a Green Swan alarga o seu portefólio e consolida a sua presença no mercado europeu dos brinquedos, “tornando-se o maior grupo retalhista de brinquedos na Europa continental”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *