FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola European Partners faz mudanças em cargos de administração

Por a 8 de Março de 2019 as 12:28

ccepA Coca-Cola European Partners (CCEP) anunciou esta sexta-feira que aceitou a renúncia de L. Phillip Hummann e Curtis R. Welling dos cargos que ocupavam no conselho de administração, sendo substituídos por Dagmar Kollmann e Mark Price.

Em comunicado enviado à Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNVM), a companhia refere que Dagmar Kollmann e Mark Price foram indicados para substituir L. Phillip Hummann e Curtis R. Welling como administradores não executivos. Os nomes indicados entrarão em funções depois de realizada, em maio de 2019, a assembleia-geral anual da companhia.

Curtis R. Welling foi designado administrador não executivo da Coca-Cola Enterprises em 2007 e como administrador da CCEP em maio de 2016. Humann foi designado administrador não executivo da Coca-Cola Enterprises em 1992 e como administrador da CCEP em 2016.

Dagmar Kollmann é vice-presidente do Conselho de Supervisão do Deutsche Pfandbriefbank e administradora não executiva do Unibail-Rodamco-Westfield, da Deutsche Telekom e do KfW IPEX Bank. Kollman também desempenhou cargos de relevo no Morgan Stanley durante 14 anos.

Já Mark Price foi diretor-geral da Waitrose de 2007 a 2016 e foi ministro do Comércio do Reino Unido de 2016 a 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *