Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl constrói nova loja na Quinta do Paraíso em Setúbal

Por a 7 de Março de 2019 as 17:25

LIDLA Câmara Municipal de Setúbal aprovou a celebração de um contrato com o Lidl para a construção de uma nova loja na zona da Quinta do Paraíso.A proposta urbanística, aprovada em reunião pública, prevê a demolição do atual edifício do Lidl, cujo acesso é feito através da Avenida de Moçambique, e a construção de uma nova loja. Esta terá uma área de implementação diferente e terá maior dimensão.

O projeto contempla ainda a execução de um arruamento pedonal que inclui uma nova bolsa de estacionamento automóvel, que é dotado de redes elétrica e de drenagem de águas fluviais. Além destes aspetos, o projeto conta ainda com o arranjo paisagístico da zona.

“A operação urbanística aprovada pela autarquia está sujeita ao pagamento de taxas de realização, manutenção e reforço de infraestruturas no montante de 30 mil e 763,80 euros, sendo que a obra no espaço público, igualmente a cargo da Lidl & Companhia, tem o valor de 248 mil e 796,51 euros”, refere um comunicado da Câmara Municipal de Setúbal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *