Distribuição Homepage Newsletter

Labell do Intermarché vence Prémio Top Beleza 2019

Por a 7 de Março de 2019 as 16:17

LabellA marca própria do Intermarché Labell venceu com 13 dos seus produtos o Prémio Top Beleza 2019.

As colorações permanentes Preto N1, Castanho Escuro N3, Castanho Natural N4, Castanho Claro N5, Louro Dourado N7.3, Louro N7.1, Louro Muito Claro N9, Castanho Muito Escuro N3.5, Louro Escuro N6, Creme Descolorante 4 a 6 tons foram alguns dos vencedores.

Os produtos vencedores da marca Labell, de resto, foram ainda o Creme Esfoliante Normal/Mista 75ML, a Máscara Rosto Purificante Argila 75ML e a Máscara Rosto Hidratante Óleo Amêndoa 75ML. “É com um enorme orgulho que recebemos este reconhecimento. Candidatámo-nos com 13 produtos e os 13 venceram o Prémio Top Beleza 2019”, afirma Martinho Lopes, administrador do Intermarché, acrescentando: “esta distinção representa o empenho e a dedicação do Intermarché em apresentar aos consumidores nacionais produtos inovadores e de qualidade. A aposta nos produtos das nossas marcas é uma bandeira da nossa insígnia, que pretende desta forma responder às necessidades dos clientes e às tendências de mercado”.

A avaliação foi feita por um painel de consumidores sobre a eficácia, textura e perfume dos produtos. A maioria dos produtos alcançou uma pontuação acima dos oito entre 1 e 10 pontos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *