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Capgemini lança solução para fidelizar clientes de supermercados online

Por a 7 de Março de 2019 as 9:59

onlineA Capgemini lançou uma solução de fidelização para retalhistas com supermercados online, através, sobretudo, do aumento da eficiência da gestão de encomendas. Chama-se “Unified Commerce Solution for Grocery” e foi desenvolvida pelo Lyons Consulting Group, uma empresa da Capgemini.

A solução integra as lojas online com os sistemas de marketing e de serviço a cliente com o objetivo de ajudar os comerciantes a personalizarem as suas ofertas e a entregarem os seus produtos mais rapidamente.

A nova solução inclui ainda a plataforma Anypoint, da MuleSoft, para ajudar os lojistas a integrarem os dados numa rede de aplicações, incluindo informação dos pontos de venda, do sistema financeiro, de inventário, fidelização e promoções, entre outras.

A nova solução vem dar resposta ao aumento das compras online. Segundo um estudo da consultora internacional, um total de 38% dos norte-americanos compra produtos alimentares e bebidas em supermercado online, pelo menos uma vez por semana. A cifra deverá aumentar para 52% em 2021.

“Com o mercado online dos produtos de alimentação e bebidas posicionado para crescer substancialmente nos próximos anos, agora é o momento ideal para procurar formas inovadoras de chegar aos consumidores e de criar experiências de compra verdadeiramente relevantes e diferentes neste segmento,” afirma Rich Lyons, CEO da Lyons Consulting Group.

“Esta solução pode ajudar os comerciantes a implementarem, de forma rápida e rentável, as tecnologias necessárias para facilitarem o preenchimento das ordens de encomenda, para aumentarem os níveis de fidelização dos consumidores e para transformarem os seus negócios”, acrescenta.

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