Logística Newsletter Produção

José da Maria da Fonseca quer alargar mercados de exportação em 2019

Por a 6 de Março de 2019 as 12:04

JMFA José Maria da Fonseca pretende expandir-se em 2019 para a Ásia, Europa de Leste e Médio Oriente, anuncia a empresa em comunicado.

Os principais mercados de exportação da empresa em 2018 foram o Brasil, a Suécia, a Itália, o Canadá, a Itália, Canadá e os EUA. Já a China, França, Luxemburgo e a Holanda foram também mercados onde a empresa registou crescimentos das vendas.

“O futuro nas nossas exportações passa pelo trabalho contínuo de prospeção e alargamento da representação das nossas marcas em mercados já existentes, mas também pela expansão para novos mercados” refere Renata Abreu, diretora de exportação da José Maria da Fonseca, acrescentando: “planeamos expandir-nos para a Ásia, Europa de Leste e Médio Oriente, dado que somos produtores de vinhos sem álcool [FREE’s Vinho sem álcool] e podemos ter uma oferta diferenciadora em mercados onde há restrições ao consumo de bebidas alcoólica”.

Periquita, Lancers e Albis (marca de vinho exclusivamente vendida no Canadá) foram as três marcas mais exportadas em 2018 pela José Maria da Fonseca.

No âmbito da sua expansão, a empresa tem prevista a participação em feiras, a realização de provas e degustação, comunicação nos pontos de venda e nas redes sociais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *